top of page
Search
  • delio21

HIPOLABOR ABRE AGENDA DE VISITAS EM 2023 PARA ESTUDANTES

No segundo semestre de 2022, a Hipolabor reabriu as portas de suas unidades para receber visitas agendadas de universidades. Com três visitas entre os meses de setembro e novembro, os alunos da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Rede Pitágoras de Ipatinga tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Hipolabor e as possibilidades de trabalho que a empresa oferece nos mais diversos setores.


Segundo a coordenadora de estágio e professora de química e tecnologia farmacêutica da rede Pitágoras de Ipatinga, Bianca Nogueira, as visitas sempre são bastante proveitosas, tanto para os alunos quanto para o corpo docente. “Essa foi a minha terceira vez realizando a visita técnica na unidade da Hipolabor em Sabará. E sempre é bom levarmos os alunos para conhecer as unidades, porque é importante ter essa vivência de como o mercado funciona; uma coisa é a teoria em sala e outra é a prática”, afirma.


A agenda de 2023 já está aberta. Os coordenadores das faculdades podem entrar em contato pelo e-mail visitas@hipolabor.com.br para mais informações ou se cadastrarem diretamente via SAC (0800 031 11 33) ou pelo site da Hipolabor.



78 views0 comments
bottom of page