top of page
Search
  • delio21

HIPOLABOR DESTACA IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO AMBIENTE DE TRABALHO

Trabalhar com segurança é algo que a Hipolabor busca constantemente no dia a dia de suas atividades. Por meio de ações preventivas, a empresa reforça seu compromisso com o bem-estar e integridade física dos seus colaboradores.


Normalmente, acidentes de trabalho ocorrem por quebras nos protocolos de segurança. Para evitar que isso aconteça, a Hipolabor promove inspeções rotineiras nas áreas de trabalho, além de ter um regime de monitoramento quanto ao uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).


Para reforçar a prevenção, são realizadas campanhas de conscientização dos funcionários quanto à segurança no trabalho. A empresa sempre busca reforçar essas ações e, inclusive, promove, de forma anual, cursos e treinamentos com profissionais renomados da área de segurança do trabalho.


A empresa tem, ainda, a cultura de dar suporte aos profissionais, de maneira que eles identifiquem possíveis riscos nas áreas de trabalho. O objetivo é incentivar todos a propor eventuais mudanças e, assim, transformar o ambiente de trabalho em um lugar mais seguro e saudável.


A Hipolabor entende que a atenção à segurança é uma responsabilidade compartilhada entre a empresa e os colaboradores, cada um desempenhando importante papel na redução dos acidentes de trabalho.



24 views0 comments
bottom of page