top of page
Search
  • delio21

HIPOLABOR HOMENAGEIA COLABORADORAS NO MÊS DEDICADO ÀS MULHERES

A força, o cuidado e o talento feminino estão presentes no dia a dia e no crescimento da Hipolabor, em mais de três décadas de existência da empresa. Como símbolo dessa admiração e carinho, a indústria preparou um vídeo especial em homenagem a todas as colaboradoras no Dia Internacional da Mulher (8 de março).


Da gerência à recepção, do RH à produção de fármacos, a campanha "Ela faz a nossa história" destaca o trabalho de mulheres que vêm fazendo a diferença no setor, sendo fundamentais para a promoção da saúde de milhões de pessoas.


Superando qualquer barreira imposta pela sociedade, as mulheres ocupam 55% de toda a equipe da Hipolabor, o que demonstra a força delas no mercado de trabalho. Além disso, 59% dos cargos de gestão da empresa são ocupados por elas.


Na Hipolabor, o respeito e carinho prevalecem o ano todo e não apenas no dia 8 de março. Ao longo da semana, os colaboradores vão receber um e-mail marketing contando a trajetória de uma mulher de cada setor da empresa. A ação também será divulgada em banners nas três unidades da indústria.


Nesta data especial, a Hipolabor parabeniza todas as mulheres que lutaram e que continuam buscando ampliar seus espaços em prol da igualdade e do respeito merecidos por todas.



60 views0 comments
bottom of page