top of page
Search
  • delio21

MONTES CLAROS RECEBEU ASSEMBLEIA ITINERANTE DO SETOR FARMACÊUTICO

Neste mês, a cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, recebeu a 18ª edição da assembleia da Associação Brasileira de Fornecedores de Medicamentos (ABFMED). O evento foi realizado, de 9 a 11 de agosto, no Hotel Intercity e contou com o patrocínio da Hipolabor.


Representantes de 32 empresas, entre distribuidores de medicamentos de todo o país, participaram do evento que marcou a nova fase da associação, com um novo modelo de assembleias itinerantes e visitas a empresas associadas. A 18ª assembleia da ABFMED contou com a palestra internacional da secretária geral da Associação de Empresas Familiares de Portugal, dra. Marian Malhão Pereira, que falou sobre empresas familiares e o desafio da sucessão.


Outro destaque foi uma visita guiada que os participantes fizeram à planta industrial da Hipolabor de Montes Claros, onde conheceram toda a estrutura da fábrica e tecnologia empregada no processo de produção da empresa. "É um grande prazer poder receber em Montes Claros a 18ª edição da assembleia da ABFMED. É sempre gratificante ver todos esses empresários e pessoas que movimentam o mercado farmacêutico nacional, que se reuniram para tratar de temas importantes para todo o mercado farmacêutico e todos os players que participam dele", afirmou o diretor-comercial da Hipolabor, Gustavo Magalhães.


Os visitantes destacaram a importância de conhecer de perto a produção da empresa. "Fiquei impressionado com a tecnologia, segurança e qualidade dos produtos", destacou Jhonathan Boni, diretor comercial da Inovamed Hospitalar, do Rio Grande do Sul. "Pudemos observar toda a qualidade, tecnologia e investimento para que essa planta consiga produzir produtos com qualidade e que possamos comprar e distribuir para todo o país", afirmou Odair José Balestrin, sócio da Dimaster Comércio de Produtos Hospitalares, também do Rio Grande do Sul.



19 views0 comments
bottom of page