top of page
Search
  • delio21

SEMANA DA QUALIDADE 2023 PROMOVEU REFLEXÕES E CONHECIMENTO DE EXCELÊNCIA

Entre os dias 6 e 10 de novembro, os profissionais da Hipolabor participaram de uma jornada produtiva durante a Semana da Qualidade 2023. Foi uma oportunidade ímpar de aprimoramento, aprendizado e celebração dos pilares que sustentam a excelência operacional da empresa.


O Grand Prix Hipolabor (Fórmula Hipo) destacou a qualidade como tema central na empresa, conectando o principal ativo - as pessoas - aos valores da empresa. O resultado foi um verdadeiro sucesso! Com o mote "Honrar os Compromissos", foram reunidas mentes brilhantes, colaboradores engajados e especialistas do setor para explorar, discutir e implementar estratégias que elevam ainda mais os padrões de qualidade da Hipolabor.


Os destaques foram as duas gincanas: um quebra cabeça gigante e um jogo de tabuleiro com questões sempre relacionadas com a Semana da Qualidade. A equipe vencedora foi a "Alain Prost". Também foi produzido um podcast com a diretora de Qualidade, Fabiana Tavares; a gerente de Injetáveis de Sabará, Priscila Pau Ferro; o gerente de Injetáveis de Montes Claros, Luiz Fernando Lage; e o presidente Renato Alves, veiculado em todas as unidades.


Por fim, como uma forma de reforçar o compromisso da Hipolabor, os colaboradores enviaram frases que resumissem esse momento tão especial da empresa. O campeão, Wanderson de Souza Damasio, transcreveu o sentimento uníssono da companhia: "Querido paciente, pode ficar tranquilo! Eu trabalho na Hipolabor e meu compromisso é dedicar minha experiência em química na manipulação de produtos farmacêuticos de alta qualidade, porque sua saúde merece a excelência que só a Hipolabor pode proporcionar".


A Hipolabor agradece a todos os envolvidos por fazerem da Semana da Qualidade um marco na jornada da empresa rumo à excelência. Juntos, continuaremos a construir um futuro em que a qualidade não é apenas uma meta, mas uma realidade presente em cada aspecto do que fazemos.





31 views0 comments

Comments


bottom of page